Quem sou eu?

17/10/2014 

Algumas pessoas não me consideram realmente louca apenas por acharem que acreditar no amor é uma bobagem... Mas, principalmente, por acharem que a distância realmente atrapalha em algo.

Eu estou realmente distante daquele que amo, mas nada me impede de estar com ele todas as vezes que fecho meus olhos e vou dormir, ou até mesmo naquelas horas em que estou sozinha, sentada, olhando para o céu, buscando minha inspiração na luz da lua, assim como fazem os lobos ao uivarem.

Sentada na minha janela, vejo a lua iluminando vários casais que andam por toda a bela Paris. Isso apenas me faz lembrar de um alguém: aquele a quem meu coração pertence. Me levanto e vou até um velho toca-discos e coloco uma velha música para tocar...

Sim, isso me inspira a escrever!

Ah, claro, pardon me!

Nem meu nome disse ainda: Luna. Assim como os espanhóis chamam a bela lua.

A distância não machuca o coração dos amantes, mas faz, apenas, com que o amor entre eles cresça e se fortaleça.

O que no início era apenas uma amizade, pode se transformar em um verdadeiro amor...

Um relacionamento a distância pode ser complexo, dolorido e confuso no início, mas se você realmente ama essa pessoa vai fazer de tudo para estar com ela, tirar um tempo do seu dia para conversar com ela, e, com esse mundo de tecnologia, não é tão difícil, é?


19/10/2014

Às vezes o amor realmente nos machuca!

Tem horas que você está triste, sofrendo, precisando de suporte ou pelo menos que alguém te dê atenção e te pergunte: “Ei, como você está?”, “Precisa de algo meu amor?”, mas não... Apenas te ignora...
E é nesse momento que pensamos em desistir de tudo, pensamos que nada mais vale a pena, que nosso esforço estava indo para o ralo...

O amor é realmente algo complexo, mas é nos piores momentos que temos que erguer a cabeça, respirar fundo e mostrar que não somos dependentes de ninguém para sermos felizes e que não precisamos deles para nos levantar após uma queda.

Homens... Complexos, confusos, seres de outro mundo, que não conseguimos viver sem, ou pelo menos eu não consigo viver sem o meu lobo.
Estou sendo sincera com vocês...
 
21/10/2014


Tem dias que até o próprio amor paternal te machuca!

Você tenta compreender o que está acontecendo, mas não consegue. Como já disse anteriormente: o amor é bem complexo...
Eu que o diga!

Já passei por tantas coisas que você não acreditaria... Pelo menos, eu acho...
Hoje resolvi sentar para escrever, pois realmente não estou bem... Sabe quando você está naqueles dias em que nada nem ninguém consegue te animar? Nem chocolate, nem nada?

Sim! É desse jeito que estou hoje. E é um saco ficar assim.

Hoje discuti com a minha mãe e briguei com o meu pai e o pior é que o dia todo não falei com aquele que eu amo.

É uma merda ficar assim meio depressiva, meio chateada...

Acho que me entendem...


23/10/2014

Era noite, olhava pela janela ainda meio apreensiva com tudo que tinha acontecido nos últimos dois dias...
Nada melhor que ter uma vista da Torre Eiffel ao se olhar pela janela, e pra completar aquela beleza a lua atrás dela...
Ao olhar pra lua me lembrei do meu lobo....

Onde ele estaria?

O que estaria fazendo?

O amor é sem definição.

Ele simplesmente aparece nos momentos mais sem noção...
Vou aproveitar essa noite bela de Paris e dar uma volta pela cidade quem sabe não encontro-o andando por ai...



Luna, the Lover
Folheteen




Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Avesso Inverso | Powered by Blogger | Template by 54BLOGGER