Mas mantenha o respeito ♫


Mais polêmico que mamilos...

Ou não...




Portas se abrem e aumentam o tamanho da visão!

Esse é meu compromisso...

Mas eu não fumo!

Só vim falar sobre polêmica e respeito!

Ultimamente a moda é tirar foto peladão e vazar na net.

Bom... Algumas pessoas fazem por que querem, outras confiaram na pessoa errada. São as consequências, mas não acho certo julgar alguém por isso.

Sério, qual é?

Vai dizer que tu é santo e puro o suficiente pra não ter nenhuma fantasia ou fetiche?

Uma simples foto nua em pelo, um ponto de confiança na pessoa errada e pronto: todo mundo aponta o dedo e julga a pessoa.

Qual é, se nunca errou atire a primeira pedra, ir pra igreja no domingo não te faz santo(a) na sexta-feira do role, não!

Claro, não vou ser hipócrita aqui: eu tenho uma irmã e acho que ficaria muito triste e puto da vida se soubesse que ela andou tirando fotos nuas e mandando pra um babaca aí que fez merda e ferrou com a vida dela, mas não vou julgá-la por isso.

Se ela tirou, foi porque quis.

Mandou a foto pra pessoa errada e agora sofre as consequências, porém...

Não dá pra taxar uma mulher de "puta" só por que mandou fotos nuas a torto e direito. Acho que faz bem a autoestima de uma mulher se sentir desejada, mas não quer dizer que ela vai sair dando a torto e direito por ai, certo?

Bom... Eu acho...

Enfim... Cada uma abre as pernas pra quem quer e ninguém pode dizer o que ela deve ou não fazer.

O corpo é dela, se ela quiser tacar fogo e abraçar o papa, ela abraça, oras!

Mais um adendo aqui: antes de chamar a menina de puta, pergunta quanto ela cobra pra abrir as pernas e se ela aceita cartão. Porque, na boa, pra ser puta tem que ganhar o dinheiro do pão! Se não, é só uma tarada mesmo que tem mais fogo que Roma depois de Nero!


Me xinguem nos comentários (8D ~semear a discórdia~)

Agora, vamos ao segundo tópico! E ainda sobre mulheres! Ou eu deveria chamar de iludidas?

Nas palavras de um Amigo:

"As mulheres são, em sua grande maioria, muito convencidas. Confundem o 'Oi!' de um homem com 'Quero te comer!' quase todas as vezes. Hahaha. Já pararam pra pensar que o cara talvez só queira conversar mesmo?" (NOVELLO, Gabriel).

Sério?!

Bom, comigo isso acontece direto, eu não posso ser legal, que a menina já acha que eu quero dar uns pega muito loucos e tal...

Que é isso gente!

Sério, mulherada, antes de sair dizendo "Tenho namorado!" depois de um "Oi!" do cara, veja se ele não te quer na Friendzone ou tu vai acabar se passando por oferecida.

Durante o colegial mesmo, eu tive o desprazer de passar por isso com duas colegas de sala, que acharam que eu tava dando em cima delas. Só por que eu era legal.

Minha resposta foi simples e objetiva: "Não me confunda com os moleques que vocês conhecem!"

Eu só queria a amizade. No fim, realmente, ficou por amizade. Elas meio que caíram na real (e me renderam o posto de vice-presidente do Grêmio... Vai entender!)

Mas esse é o assunto do primeiro post mesmo, falar um pouco sobre "Selfie peladão" e "Não é por que to falando 'Oi!' que quero te comer!".

Até a próxima!


Urfahal, O Andarilho
A Verdade Nua e Crua

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Avesso Inverso | Powered by Blogger | Template by 54BLOGGER